sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

14ª Capitulo - Uma Noite Sozinhos!

Você: Eu te Amo, Justin! Mais do que tudo! Sem você eu não tenho forças para acordar toda manhã e lutar para que meu dia seja bom, Te amo Muito Justin Drew Bieber!
Justin: Eu te amo Mais ainda (Seu nome)
Você: Desculpa por ter sido grossa com você! Eu tava com muito ciume da Selena!
Justin: Na boa meu amor, Não ligo para isso. E desculpa ter sido ignorante no Telefone. Eu fui um idiota, se não fosse por mim, agente não estaria aqui, nesse frio, sozinhos.
Você: Você não vê?
Justin: Vê o que?
Você: Que você ter sido ignorante comigo, fez agente ficar juntos! Se não fosse sua ignorancia comigo no telefone, eu não teria corrido para cá chorando, e você não teria vindo atrás, e não teria dito que me ama.
Justin: Mais você consegue sempre achar um Ponto positivo em tudo né?
Você: Se o Ponto Positivo Tem a Ver com você, Sempree né?
Justin: Garota, dá para parar de ser tão perfeita?
Você: Acho que não. u_u
Justin: Haha', Acho melhor agente ir.
Você: Serio?! Não é melhor, se agente ficar aqui, curtindo o momento, juntos, sozinhos, no frio, deitadinhos, aqui na grama?
Justin: É perigoso amor!
Você: Se vier alguem, você chuta o saco, eu dou uma na cabeça dele com essa pedra(apontando para a pedra), e pronto, o cara ta no chão de dá tempo da gente fugir, hahaha'
Justin: Aii, amoor, Eu te amo sabia?
Você: Sabia não, uhsahashu'
Justin: =P
Você: Te amoo Meu Gostoso! ♥

-Você e Justin ficaram lá deitadinhos na grama horas e horas, até amanhecer, quando amanhece, você olha pro Justin, e ele tava acordado já, ele estava olhando fixamente para o Lago, daí você levanta do chão, se senta no colo dele e dá um beijo nele, assim:
Tumblr_lw5k2pvhzi1qmohj3o1_500_large(imagine que é você e o Justin, haha')
Justin: Bom Dia minha Gata.
Você: Booa Dia!
Justin: Amor, é serio,é melhor agente ir, porque, se não, sua mãe e seu pai, vão ficar preucupados com você!E minha mãe já deve estar preocupada comigo!
Você: Okay, vamoos!

-Justin, saiu te puxando, porque você não tava querendo ir:
1278111223469_f_large
Justin: VAMOOS LOGOO O LESMA.
Você: Eu não quero ir Juss!
Justin: Eles devem estar preocupados, ligando para a policia, sei lá!
Você: Taaaaaaaaaaa.

-Na hora que vocês chegam na sua casa, você e Justin vêem um monte de carros de policia, na frente da casa de vocês dois. Sua mãe estava conversando com um policial, seu pai com outro, a Mãe de Justin estava também, e o Pai de Justin tinha acabado de chegar de carro, muito preocupado! Muitas fãns do Justin apareceram por lá, para dar um apoio, no que poderem! Na hora que uma fã vê o Justin, ela dá um grito! E todo mundo olha para você e para o Justin! E a Mãe sua e a Mãe do Justin, vem correndo em direção a vocês, e sua mãe te dá um abraço, e Pattie dá um abraço bem forte em Justin e diz:
Pattie: Por onde vocês se meteram?
Mãe: É, eu estava morta de preocupação!
Justin: Eu achei a (seu nome), deitada chorando, ontem lá na beirada do Rio, e agente começou a conversar, e sem querer agente dormiu!
Pattie: Dormiraam!? simplesmente dormiram?!
Mãe: Vamos lá filha, eu vou te fazer um chocolate quente, o que você acha de irmos limpar esse rosto cheio de maquiagem borrada!
Você: Acho uma ótima idéia!
Mãe: Vamos então!
Você: Juss, vou inda ta amor?
Pattie: AMOR?!!
Justin: Ela só tava brincando mãe!
Pattie: Que bom que sim!
Mãe: Vamos logo filha!
Você: Claro mãe! Tchau Justin, Tchau Pattie!
Pattie: TCHAU! já devia ter ido(fala cochichando)

-Pattie, ficou muito nervosa com Justin!
-Sua mãe, por outro caso, foi mais carinhosa, do que nunca com você!
-Seu pai ficou muito preocupado com você! Ele teve que avisar ao policias que você estava bem, e que eles já podiam ir!
-Jeremy fez o mesmo!

Você: Mãe.
Mãe: O que foi filha? *-*
Você: Porque será que quando eu chamei o Justin de "Amor", ele disse a mãe dele, que eu só tava brincando?
Mãe: Acho que a Mãe dele, acha que ele ainda está com a Selena!
Você: Tomará que ela goste de mim! Pois eu amo ele muito muito muito!
Mãe: Eu sei que você ama, filha! Ta muito na cara!
Você: haha'
Mãe: Filha, as férias estão chegando, e você ainda não falou com a Luh, sobre ela passar as férias conosco!
Você: Aé verdade! Vou ligar agora mesmo!

Telefone ON
tu-----------------------------tu----------------------------tu----------------------------tu-------------------------tu--------------------------tu----------------------------tu------------------------------tu.....
xxx: Alô.
Você: Alô quem fala?
xxx: Aqui é o João!
Você: João, esse é o celular dá Luana?
João: É sim!
Você: Você é o que dela?
João: Namorado!
Você: Ela nunca me disse de namorado nenhum!
João: Começamos a namorar ontem!
Você: Ahhh, Ela ta ai?
João: Ta sim, espera ae!
Você: Okay

Luh: ooooi amiga!
Você: Oii Luuh, tudo beem amigaa?
Luh: Tudo sim e você?
Você: Eu to ótima! e ai, namorando ein?
Luh: É, ele é muito perfeito!
Você: E ae, se vai vim para cá nas férias né?
Luh: Na verdade, eu vou para o Havaí com o João!
Você: Mais Luh!....
Luh: Aii amiga, mals ae! Mais pera ae!

-1 minuto depois
Você: Luuuuuuuuuuh!
Luh: Opa, volteei! haha'
Você: Preciso desligar, to gastando muito crédito!
Luh: Faz assim amor! Vem com agente para o Havaí, Nos podemos alugar uma casa para nós passarmos as férias!
Você: Mais não ficaria estranho!
Luh: O Que?
Você: Eu, Você e seu Namorado, sozinhos numa casa! Não é melhor se eu levar alguém?
Luh: Quem você levaria?
Você: Eu tenho uns amigos aqui! Lembra da Carol?
Luh: Lembro sim!
Você: Ela mora aqui!
Luh: Serio?
Você: Aham
Luh: Então, pergunta a ela, se ela deseja ir conosco! uhauhasuh'
Você: Okay, vou chamar minha irmã para ir tbm, e vou chamar o namorado dela, e a minha amiga Cait e o Namorado dela, e o meu amigo Chaz, e o Meu outro amigo...
Luh: UAU, o tanto de gente! haha', IRMÃ?!?!?!?!?
Você: Aé, eu não te contei a história né?
Luh: Não! Contaaaaaaaaaaaaaa! POR FAVOOOOR?!
Você: Ta eu conto!
5 minutos depois
Luh: Caramba, então você vai convidar ela?
Você: Vou!
Luh: Okay então! Fala com esse pessoal, acho que vou tentar levar a Fer, junto!
Você: Isso! Leve ela! =D
Luh: Okay então amiga!
Você: Beijooooos, Te amo, Tchau :*
Luh: Beijooos , tbm te amo, Tchau!
tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu

Telefone OFF

Você: Mãe, eu vou pro Havaí, com a Luh e o Namorado dela ta?
Mãe: Só vocês 3?
Você: Vou convidar, a Layane,o Chris,o Ryan, a Cait, o Chaz, a Carol e o Justin!
Mãe: Olha um monte de casaizinhos, Layane e Chris, Ryan e Cait, Chaz e Carol, Justin e...
Você: (Interrompe) MÃE!
Mãe: Justin e você! Pronto falei!
Você: Aff ¬¬ A Carol e o Chaz não estão juntos!
Mãe: Mais poderiam ficar!
Você: Pior que isso eu concordo, os dois combinam!
Mãe: e ai, contou ao Justin sobre aquela mentira, que você não quiz me contar?
Você: AI MEU DEUS, EU ESQUEÇI!!!
Mãe: aff ¬¬

Continuaa.....
Gostaaraam? Hojee eu fiz grandinhooo =D


Beijoos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário