quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

12ª Capitulo - Finalmente néh? haha

Cait:Eu tô Gravida.
Você:O QUE???
Cait:Ai Amiga, Aconteceu! Não era para acontecer, Minha Mãe vai me matar!
Você:Ai Amiga, Você tem certeza??
Cait:Tenhoo! Deu Positivo no Exame. =/
Você:Não sei o que dizer!
Cait:Me ajuda?!
Você:COMO?!
Cait:Quando a Barriga Começar a Aparecer, Posso ficar na sua casa?Provavelmente minha mãe vai me expulsar de casa.
Você:Okay, Podee sim, Pode ficar o quanto você quiser aqui. Okaay?!
Cait:Okaay, Obrigada Amiga. tenho que desligar. Beijooos! te amo =D
Você:Beijoos, Também te amo, cuide desse nenem =D
Cait:Okaay =D Beijoos
Telefone OFF

-Logo que você desliga o telefone, ele toca denovo haha

Telefone ON

Você:Esqueçeu de falar alguma coisa Amiga?
Justin:Ahã? Esqueçi não amiga ( Com voz de mulher)
Você:Mais você é muito bobo Chris!
Justin:Nossa, Não sabia que minha voz era parecida com a do Chris!
Você:JUSTIN?!?!?!
Justin:Nossa,até parece uma novidade você falar comigo!
Você:Não é isso, é que eu não esperava uma ligação sua Hoje!
Justin:Nossa, Então ta néh! Mais ein, queria te convidar para ir amanhã tomar sorvete comigo!Quer ir?
Você:Claroo,Mais a Selena não vai ficar com ciumes?
Justin:Ela não é ciumenta, já não sei sobre o Chaz!
Você:O Meu Chaz? Ciumento? Claro que Não!
Justin:Que Bom, Então eu te pego ás 14:00, pode ser?
Você:Pode Sim, Claro =D
Justin:Então ta!
Você:Tabom então!
Justin:Ta
Você:Tchau!
Justin:Foi Bom ouvir sua voz antes de Dormir :3
Você:Liga para a Selena, ela iria gostar de ouvir sua voz!!

Telefone OFF

Justin Pensamento ON

Nossa, Ela Ficou brava comigo, Nunca vi ela falando daquele jeito! Espero que ela sinta algo por mim, porque amanhã se ela dizer que sente, irei correndo terminar com a Selena, quero ela, não a Selena!

Justin Pensamento OFF

Você Pensamento ON

Acho que fui muito grossa, ele tentou ser romantico comigo e eu fui grossa, Eu fui uma idiotaa, divia ter dito que também foi bom ouvir a voz dele, sou muito imbecil =/ EU AMO ELE MUITO!

Você Pensamento OFF

- Você foi dormir, e não conseguia parar de pensar no jeito que você agiu no telefone com o justin.
-Finalmente o Outro dia chegou, o dia que você iria tomar sorvete com o Justin!AHHHH, você tava muito anciosa, para chegar lá e pedir desculpa a ele!

Você:Mãe Terminou o almoço?
Mãe:Filha ainda são 09:32 dá Manhã!
Você:AHH!
Mãe:Porque ta tão anciosa? Aonde você vai Mocinhaa?
Você:Eu Não to Anciosa!
Mãe:Ta Sim!Pode ir me contando aonde que a senhora pensa que vai?
Você:Vou tomar sorvete com o Justin.
Mãe:HUUM, Justin? Huuum (Sua Mãe fez uma cara de safada, haha )
Você:Paree, Não vai acontecer nada, 1ª porque eu não quero que aconteça!
Mãe:SEEEEI (duvidando)
Você:¬¬ 2ª Porque eu menti para ele!
Mãe:Porque você mentiu para ele? e o que você falou?
Você:Eu disse que tava namorando com o Chaz, o Porque que eu menti, nos leva ao motivo numero 3, Ele ta namorando com a Selena Gomez!
Mãe:Aii Filha, eu sinto muito, mais se você gosta dele, divia contar a ele, e explicar porque mentiu para ele, okay?
Você:Nunca Pensei que você seria a melhor pessoa a me dar um conselho!
Mãe:Meu amor, sou sua mãe, entendo o que você ta passando pois passei pelo mesmo com seu pai!
Você:Obrigada pelo conselho mãe. Acho que vou dar uma volta pela praça, okay? Meio dia eu volto!
Mãe:Okay meu amoor! Vai com Deus!

- Você foi andar, e do nada esbarra com a Selena, e ela diz:
Selena:Fiquei sabendo que você vai tomar sorvete com o justin!
Você:..................................

CONTINUAAAA





Nenhum comentário:

Postar um comentário