sábado, 3 de dezembro de 2011

13ª Capitulo - Encontro na Sorveteria

- Você foi andar, e do nada esbarra com a Selena, e ela diz:
Selena: Fiquei sabendo que você vai tomar sorvete com o justin!
Você: Ele me convidou e eu aceitei.
Selena: Também fiquei sabendo que você foi grossa com ele!
Você: Ele te contou por acaso o que ele disse?
Selena: Ele falou que te disse assim: "É bom que ainda sejamos amigos"
Você: Serio? e você acreditou?
Selena: Sim, daí ele me disse que você falou "Quem disse que ainda somos amigos, eu só vou tomar sorvete com você porque eu não tenho nada de melhor para fazer"
Você: Nossa, que mentiroso, eu ver ele a tarde eu vou falar poucas e boas a ele
Selena: Mais ele me disse.......
Você: O que?
Selena: Nada Não!
Você: Ele ainda vai né?
Selena: Claro, porque ele não iria.
Você: Então ta néh! Foi bom falar com você Selena.
Selena: Digo o Mesmo!
Você: Tchau, até outra hora!
Selena: Tchau =D

Selena Pensamento ON

Garota Idiota, Nem sabe que quando ela chegar na sorveteria o Justin vai dar um Bolo nela, Ele vai sair COMIGO, não com essa vadia.Justin me disse ontem, que não iria, pois ela foi muito grossa com ele. Garotinhaa Retardada ¬¬

Selena Pensamento OFF

Você Pensamento ON

Nossa A Selena até que é uma boa garota, Nunca pensei que ela seria tão gentil daquele jeito, não tem motivo de eu odiar ela, sendo que ela não me odeia. =D

Você Pensamento OFF

-Chega o Horario de você voltar para casa, Você se arruma toda, E apareçe no almoço assim:

Mãe:O que aconteceu com a Minha Filha?
Você: Ela está pronta para se declarar para um Menino e pedir desculpas, haha
Mãe: Venha almoçar logo, para você poder ir.
Você: Okay

-Você almoça, E na hora que você vai sair da sua casa, abre a porta e na porta estava a Layane
Layane: oooi maninhaa.
Você: ooooi
Layane: Aonde você vai toda arrumada desse jeito?
Você: Vou me encontrar com o Justin.
Layane: Aii Tarada, a Mamis ta ai?
Você: Ela ta sim.
Layane: Então ta, Tchau, Divirta-se
Você; Okaay

-Chegando na Sorveteria, Justin Não estava lá
Você: Eii, Sabe o Justin Bieber?
Homem que Trabalha na Sorveteria: Seii, quem não sabe?
Você: Ele passou Por aqui?
HQTNS: Não Passou Não Garota.
Você: Okay, Obrigada =D

-Passaram- se Horas, e nada de Justin, Você Resolve ligar para Ele

Telefone ON
Justin: Alô quem Fala?
Você: É a (Seu Nome)
Justin: Oi!
Você: Cadê você? To te esperando aqui faz Horas!
Justin: Esperando para quê?
Você: o Sorvete!
Justin: A Selena Falou que tinha falado com você, que eu tinha dito, que eu teria que cancelar!
Você: Ela só me disse, que tava de pé o sorvete!
Justin: Olha já não sei, você foi bem grossa comigo ontem!
Você: Okay, se é por causa disso, Fique feliz, com a Selena, e Nunca mais me Ligue
Justin: Olha (Seu Nome) ............
tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu
Telefone OFF

-Você saí correndo chorando!
-Horas se Passaram, e Sua Mãe começa a ficar preucupada, pois você não volta para casa!

Telefone ON
Justin: Alô?
Mãe: Justin! é a (Nome da sua Mãe)
Justin: Oi, Tudo bem?
Mãe: Justin, Cadê a (Seu Nome)?
Justin: Não sei!
Mãe: Ela saiu para tomar sorvete com você e ainda não voltou
Justin: Eu Cancelei! ela me ligou e eu falei que tinha cancelado.
Mãe: Eu To Muito Preucupada, ela não atende o Telefone!
Justin: Vou ver se acho ela!
Mãe: Okay, vou ligar para a Policia!
Justin: Okay!

Telefone OFF

Justin Pensamento ON
Não acredito, isso foi minha culpa, fui ignorante com ela, a magoei e ela sumiu! Se algo acontecer a ela, não sei o que eu faria!
Justin Pensamento OFF

-Justin Saí a sua Procura, e Vai até um Rio Lindo que tinha na cidade. Ele te avista deitada ao lado da beira do rio, justin saí correndo na hora que chega lá ele fala:
Justin: (Seu Nome)
Você: Oi (fala com voz de choro)
Justin: Ta tudo bem? Olha aqui para mim!
Você: Não! Minha Maquiagem ta toda borrada!
Justin: Ta todo mundo preucupado com você! Você não pode sumir desse jeito!
Você: (começa a chorar)
Justin: Levanta daí! Deixa eu ver seu rosto!
-Você levanta e seu rosto tava assim:

Justin: AI MEU DEUS (se assusta)
Você: Desculpa pela minha feiura, pelo menos a selena gomez não fica desse jeito quando chora!
Justin: AI Para com isso! (Te deita no Peito dele)
Você: Porque você ta aqui?Me deixe apodrecer aqui!
Justin: Nunca eu faria isso!
Você: Porque?
Justin: Porque eu te amo, Muito! A selena não é nada, terminei com ela logo que ela me contou que tinha falado que eu ia na sorveteria, sendo que eu não ia!
Você: Eu te Amo, Justin! Mais do que tudo! Sem você eu não tenho forças para acordar toda manhã e lutar para que meu dia seja bom, Te amo Muito Justin Drew Bieber!
Justin: Eu te amo Mais ainda (Seu nome)

Continuaaa.......




Um comentário:

  1. Perfeitooo amiga, eu tinha sumido né?! haha meu pai trocou o pc e perdi o link, mas agora estou de volta lendo seu #IB e o visual do blog ta bem fofo *-*

    ResponderExcluir