sábado, 11 de junho de 2011

10ª Capitulo

Justin:Eu sei que você sente algo por mim,o mesmo que eu sinto por você.Eu te amo tanto garota,Namora comigo?
Voceê:Não!
Todos:OQ?
Justin:Porquee não?
Voceê:Primeiro:Você é famoso,Segundo:Suas fãs iriam me odiar,Terceiro:Nem te conheço direito,Mesmo eu sentindo algoo,não daria certo na duraria nem 1 mês,Iria ter muita briga,não seria legal.
Justin:Eu entendo.(saí triste)
Passaram-se semanas desde o dia que justin te pediu e você disse não,Justin ficou essas semanas afastado da escola,estava em Hollywood,para fazer shows,gravar entrevistas,etc..Ele voltou,marcou um encontro,com você,chaz,chris,caitlin,ryan,Aaaa,só para avisar,Caitlin e Ryan estavam namoorandoo,Chris e Layane também,estranho né?E Chaz estava apaixonado por você,Mais não tinha coragem de assumir.Chegando lá vocês entram no shopping todos juntos(Você,Chris,Chaz,Caitlin,Ryan e Layane(visita inesperada,suhauhasua))Daí chegando na praça de alimentação,vocês viram justin de costas,mais com uma garota do lado,não dava para ver quem era,mais na hora que vocês vão se aproximando,ele e a garota se beijam,seu coração desparou,você contou até dez e continuou indo na direção deles,com medo de fazer alguma tolice,vocês chegaram na mesa deles,na hora que ele vê vocês ele fica todo feliz,ele apresenta sua companheira:
Justin:Gente essa é a Selena.
Todos:Oi Selena(todos menos você)
Justin:Oi (seu nome)!
Voceê:Oi!
Chris:Justin,você ta namorando com a Selena?
Justin:Siim
Chris:Legal,eu to namorando com a Layane(dá um celinho nela)
Ryan:Eu to com essa gatinha da Catti.(Ele a dá um celinho)
Justin:Que legal para vocês!E você Chaz,ta namorando?
Chaz:........é..............
Voceê:(interrompe)Ele ta siim!
Chaz:TO?
Ryan:ELE TA?
Chris:ELE TA?
Voceê:Nossa,vocês esqueçeram,que bobinhos,ja faz semanas!desde que o Justin foi para Los angeles.
Justin:Com quem?
Chaz:É com quem?
Voceê:Chaz,seu bobinho,COMIGO né?
Todos:OQ?
Justin:Serio?
Voceê:Siim,eu sou louca por ele.
-Chaz puxa você para um canto,e pergunta o que você ta fazendo?Você explica que ta com ciumes,e que vai fazer ciumes para o Justin,Chaz não concorda e diz que não quer enganar seu melhor amigo,você diz para ele que em 1 semana vocês iriam terminar então ele topa.
Chaz:foi mal gente,é que não era para ela contar agora,era para esperar um pouco.
Todos:AAA
Justin:Como que foi?
Voceê:Foi oq?
Justin:como ele te pediu?
Voceê:(Ficaa confusa)Boom...........Elee....................ele me pediu em namoro quando..................

Continua

Gostaram?Mudança loka e repentina,uhsauhasuhashu,gente visitem meu outro blog.http://imagineavidadeoutramaneira.blogspot.com
Brigadaa

Beijos












Nenhum comentário:

Postar um comentário