quinta-feira, 2 de junho de 2011

9ª Capitulo

Chaz:Oii,Gente!
Voc
eê:Oi chaz.
Chaz:Tudo bem com vocês?
Voceê e Justin:NÃO!
Chaz:Porque?
Voceê:Nada!!(você vai em direção a Caitlin)
Chaz:iii Boiei!
Justin:Eu te explico,Cara!
-Justin explicou tudo para Chaz,Enquanto isso você explica para caitlin a história que a Layane,era sua irmã,e pede para ela para ir junto com você até Layane!Caitlin diz que vai,então vocês vão,chegando lá,você fala para Layane:
Voceê:Layane!Eu preciso Falar com você!
Layane:Fale!
Voceê:Eu conheço sua mãe!
Layane:OQ?(te olha com uma cara Beem tensa)
Voceê:Sua Mãe é a Minha Mãe!
Layane:Ahã?
Voceê:Minha mãe me contou que ficou gravida aos 17 anos,e que você nasceu!
Layane:Mais como você sabe que é a minha mãe!
Voceê:Sei lá, Mais me responda:Como é o nome da sua mãe?
Layane:é (nome da sua mãe)
Voceê:Esse é o nome da minha mãe!
Layane:Nossa isso é bem confuso para mim!(fez uma cara tipo estraanha)
Voceê:Para mim também é confuso.Mais a verdade as vezes é confusaa.
Layane:é.haha,Foi mal maninha por ter te tratado mal no seu primeiro dia!
Voceê:Tudoo beem,nem ligo mais para isso.
Layane:Que boom!Então ta rolando algo entre você e meu ex?
Voceê:O Justin?
Layane:Não o papa!Claro que é o Justin!
Voceê:Não ta rolando nadaa,ele é um otario.
Layane:Agora se falou na minha lingua.
Voceê:hahaha
-Justin fica te olhando na aula de quimica,na hora que bate o sinal para o intervalo,ele vai correndo em sua direção e segura em sua nuca e sua cintura e te dá um beijo completamente:

Regular( ) Bom( ) + ou - ( ) Ótimo( ) Maravilhoso( ) Melhor Beijo do Século( ) Melhor Beijos da História dos melhores Beijos( ) Apenas Completamente Perfeitoo,Como no seus sonhos(x)!O professor só olhou e fez uma cara tipo"Eu divia dedurar,mais é só um romance de adolescente,até eu pasei por isso."Todos em voltam,bateram palmas.Depois de te soltar ele disse:
Justin:
"Não sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir
tuas lágrimas a molhar meu peito.''Anônimo.
-Saí uma lagrima de seus olhos,e seus olhos começaram a brilhar,você não consegue controlar derrepentente seus olhos estavam assim:

Uma lagrima em seguida da outra e ele disse assim:
Justin:Eu sei que você sente algo por mim,o mesmo que eu sinto por você.Eu te amo tanto garota,Namora comigo?
Voceê:................




Continuaa

Foi mal pela demoraaaa.GOstaram?

2 comentários: